Condições e regulamento.
Eisntein Conecta
Telemedicina Einstein Conecta: Atendimento online direto do aparelho celular ou computador, 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. Para utilização é necessário realizar o cadastro na plataforma e é preciso ter acesso à internet. Sempre que tiver qualquer um dos sintomas abaixo, o cliente poderá usar o Einstein Conecta: ▪ Febre; ▪ Sintomas respiratórios (gripe, resfriado, tosse, dor de garganta); ▪ Sintomas gastrointestinais (dor de barriga, diarreia, náuseas); ▪ Sintomas gênito-urinários (dor/ardor ao urinar, secreção, corrimento, cólicas menstruais); ▪ Sintomas músculo-esqueléticos (pancadas, dor nas costas, torcicolo, dores musculares); ▪ Sintomas cutâneos (alterações de pele, alergias); ▪ Sintomas oftalmológicos (ardor nos olhos, secreção, conjuntivite); ▪ Cefaleia (dor de cabeça, enxaqueca); ▪ Dúvida médica (resultados alterados de exames, dúvidas sobre gravidade de sintomas); IMPORTANTE: Em alguns casos em que seja necessário a realização de um exame, você será encaminhado para um médico ou pronto atendimento da sua rede credenciada particular ou pública. Os serviços descritos nesta cláusula serão prestados somente aos clientes cadastrados e não poderão ser transferidos a terceiros podendo a prestadora de serviços solicitar documentação de identificação com objetivo de comprovar sua veracidade e sempre que se fizer necessário. Para se cadastrar é necessário: a) Acessar o link do seu computador ou do seu celular: https://www.einstein.br/conecta ou pelo aplicativo “Einstein Conecta” disponível na App Store e Google Play. b) Clicar no botão "Login" no canto superior direito. c) Clicar no botão "Cadastre-se". d) Preencher os dados solicitados, marcar a opção “Eu concordo em permitir que o Hospital Israelita Albert Einstein armazene e processe meus dados pessoais” e clicar no botão “Enviar”. e) Você receberá um e-mail para ativar a conta. Para utilizar o serviço é necessário: a) Acessar o link do seu computador ou do seu celular: https://www.einstein.br/conecta ou pelo aplicativo “Einstein Conecta” disponível na App Store e Google Play. b) Clicar no botão "Login" no canto superior direito. c) Efetue o login, digitando o seu login e senha cadastrados. d) Clique no botão “iniciar o atendimento”. e) Selecione o perfil para o qual deseja atendimento. f) Clique no botão “check-in” e pronto: em instantes você será atendido. Para maiores informações, consultar o Manual Conecta na Íntegra.
Plano Odontológico OdontoSysten - Grupo OdontoPrev
O CONTRATANTE declara que aderiu ao Plano Dental Plus , com registro da registro na ANS 483 348/19-1, sob o tipo de contratação Individual ou familiar. O CONTRATANTE declara ter ciência prévia de todos os termos e condições contratuais do produto contratado, na modalidade individual ou familiar, registrado no 1º Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Maracanaú/CE, Cartório Albuquerque, Microfilmado em 15/10/2019 sob o nº 470837 sendo entregue cópia do contrato ao CONTRATANTE pela CONTRATADA no presente ato. O CONTRATANTE declara ciência e, ainda, anui: 1) serem verdadeiros e corretos todos os dados por mim inseridos na presente proposta de adesão e as demais informações prestadas à operadora para os fins da execução do presente Contrato; 2) integram a presente proposta de adesão as cláusulas e condições contratuais, a tabela matriz de cobertura contratual e a tabela de preço por procedimento para o regime de pós-pagamento, estando os referidos documentos disponíveis também no portal corporativo da CONTRATADA em https://home.odontosystem.com.br/kit-boas-vindas/; 3) que os valores a serem pagos pela cobertura assistencial contratada é em regime misto (pré-pagamento e pós-pagamento); 4) que a relação da substituição dos prestadores ocorridas na rede credenciada poderá ser consultada no portal da CONTRATADA em https://home.odontosystem.com.br/ na aba “Atualização da Rede Credenciada” ou na Central de Atendimento ao Cliente; 5) com os procedimentos odontológicos cobertos mediante pré-pagamento, cobertos mediante pós-pagamento e não cobertos pelo plano odontológico efetivamente contratado através desta proposta de adesão; Declaro ter recebido, previamente à assinatura da presente proposta de adesão, o Manual de Orientação para a Contratação de Plano de Saúde – MPS e o Guia de Leitura Contratual – GLC, estando os referidos documentos também disponibilizados no site www.odontosystem.com.br.